quarta-feira, 26 de março de 2014

Foto: Pensava ter o mundo ao contrário
Mas não
Os outros é que estavam errados
Não deviam ter se cruzado no meu caminho
Pensava que o destino
Me enganava
Mas os outros é que erraram
Ao deixar que os olhos se cruzassem
Que calcassem as minhas pegadas…

Fevereiro 2014
Catarina DinisPensava ter o mundo ao contrário
Mas não
Os outros é que estavam errados
Não deviam ter se cruzado no meu caminho
Pensava que o destino

Me enganava
Mas os outros é que erraram

Ao deixar que os olhos se cruzassem
Que calcassem as minhas pegadas…

Fevereiro 2014
Catarina Dinis

1 comentário:

  1. Nós poetas andamos na contramão das outras pessoas...Mas a poesia realmente nos torna pessoas diferentes..há dentro de nós uma sensibilidade especial, um dom dado por Deus.

    ResponderEliminar